sexta-feira, 27 de abril de 2012

O incrível mundo de Ari


Plantão no feriado, dor de cabeça, espinha no rosto, código florestal, fechamento de relatório, nova cpi, contas... essa dor de cabeça que não passa nunca; Ir pra academia, salvar a Amazônia, erradicar a fome, ‘merda, será que já taparam o buraco da camada de Ozônio?’.

No sábado dá tempo de dormir e fazer algumas dessas coisas, mas não corto o cabelo há meses e tem minha sobrancelha que... Gente, o e-mail do cliente! Quem inventa de lançar campanha na sexta-feira véspera de feriado? Caros, conforme dissemos há pouco, esse usuário não tem grande repercussão no Twitter, portanto... Esqueci que tinha combinado de rever um arquivo antes das 17h, será que dá tempo?

Alô. Sim, sou eu. Pois é Carlos, como eu disse nos e-mails vocês podem ficar tranquilos porque, apesar de a campanha ter sido lançada no fim da sexta-feira, vamos conseguir uma boa mobilização. Será que usei a palavra certa? Ele é formado em que? Não vai vir com papo de que é publicitário e Zzzz... Claro que estou de acordo, Carlos! Segunda-feira, assim que chegar vejo isso para vocês. Não, não dá pra antecipar pro domingo, mas fica tranquilo. Filho da mãe, me colocou na espera!! Lê, você acredita que o cliente quer uma análise pra domingo? Oi, Carlos, sim segunda nos falamos, abraço.

Preciso de uma playlist nova. Cadê o grampo que estava no meu cabelo? A dor de cabeça só pode ser muscular, vou me alongar no banheiro. Ai, esqueci de fazer xixi! Vou segurar até ir embora, assim num gasto muito tempo. Lê, amor.. será que hoje podemos jantar em um lugar bem gostoso? Sim, eu ia fazer dieta, mas como matriculei na academia acho que posso não fazer, né?

Nova mensagem: aprovação de análise. Ah, a última do dia! Agora vou só dar uma olhadinha no Facebook e já...Quem é essa broaca que comentou mais de uma vez no perfil do Lê? Amiga, olha o perfil dessazinha, posso com isso? “200 operários ameaçam cometer suicídio na Foxconn”; Como pode colocar o trabalho acima da vida? Nova mensagem: escala feriado. Ok, já sabia. Merda, o meu chefe vai me matar...onde coloquei aquele e-mail com os números... ‘Ariane, a entrega vai atrasar?’. Respiração tântrica. Foco na sexta-feira, foco no concerto da camada de Ozônio.

--
Cenas meramente ilustrativas, claro que eu não perdi o e-mail ou atrasei o relatório.....

3 comentários: